sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Antevisão Juventude de Rio Tinto X Bruxos

Boas,
Este domingo ás 19:00, entramos em campo para defrentar os Bruxos, a única equipa que até ao momento nos consegiu bater, resulatdo esse obtido na 1ª volta deste torneio e pelo resultado de 9-5, esta equipa encontra-se no 6º lugar da classificação com 6 pontos.
Trata-se de mais um jogo que queremos e temos de vencer, sabemos perfeitamente o que falhou no jogo da 1ª volta e sabemos o que temos de corrigir e fazer para sair deste jogo com mais 3 pontos conquistados, por isso apesar das muitas dificuldades que vamos encontrar, temos de impor o nosso jogo e demonstrar porque estamos em 1º.
Acho que não vale a pena dizer mais nada, pois já conhecemos o advresário, resta desejar a todos um grande fim de semana.

Aviso

Devido a motivos que nos são alheios o jogo da semana passada frente ao Sabado ao Meio Dia foi adiado.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Antevisão Sabado ao Meio Dia X Juventude de Rio Tinto

Boas,
Este domingo entramos em campo para iniciar a 2ª volta deste torneio e defrontamos o Sabado ao Meio Dia pelas 19 horas de Domingo.
O nosso adversário encontra-se em 4º lugar com 10 pontos, a 5 pontos de distância da nossa equipa que continua no 1º lugar.
De recordar que na 1ª volta ganhamos a esta equipa por 5-4, um jogo em que tivemos muita dificuldade para ganhar, devido a excelente qualidade que esta equipa apresenta.
Todos temos consciência das dificuldades que vamos encontrar nesta partida, mas estou certo que com a determinação, a vontade , o querer e espirito de equipa conseguiremos levar de vencida esta equipa e somar mais 3 pontos.
Bom fim de semana para todos, domingo lá nos encontramos para mais uma jornada de bom futsal.
Abraços e beijinhos

Spartak Imotep, 3 - Juventude de Rio Tinto, 5

Boas,
Depois de uma longa ausência, aqui está o regresso. O tempo e a vontade não têm sido muito, por isso o blog não ter sido actualizado.
A bola também voltou a rolar nos sintécticos de Matosinhos, e com isso continuamos nós também na nossa senda vitoriosa e a reforçar o estatuto de lideres.
O regresso á competição deu se contra a equipa do Spartak Imotep, equipa que se encontrava no 2º lugar da classificação a 1 ponto da nossa equipa e que ainda não tinha perdido qualquer jogo.
O jogo iniciou-se com as duas equipas a jogar de igual para igual, porém a equipa adversária consegiu adiantar se no marcador e colocar em vantagem por 2-0 em lances quase em minutos consecutivos, porém a nossa equipa soube reagir bem e continuamos a jogar o nosso futebol e ainda antes do intervalo haviamos de chegar á igualdade.
Na 2ª parte o nosso adversário entrou melhor e colocou-se outra vez na frente do marcador, mas a nossa equipa demonstrou mais uma vez a sua valia num ambiente adverso, com muito público afecto á equipa adversária, em desvantagem e contra uma boa equipa, fomos capazes de manter a calma e continuar a fazer o nosso jogo em busca dos três pontos. E foi neste ambiente que conseguimos o empate e a reviravolta no marcador chegando ao score de 3-4, e ainda tivemos força e espirito para sentenciar a partida e fazer o 3-5 final.
Em suma foi um jogo bem disputado, a nossa equipa a mostrar a sua superioridade, um jogo duro, rasgadinho, com lançes duros, mas foi um jogo sempre leal.
Queria deixar uma palavra de apreço ao Pires e ao Tito, que mesmo não sendo utilizados nenhum minuto nesta partida, foram tão ou mais importantes do que os que estivemos lá dentro. Outro agradecimento ao Zé e ao Viano, os nossos fiéis seguidores.
Por último gostava de realçar o grande ambiente vivido no pavilhão com muita gente a ver este jogo.
Abraço a todos