Boas,
Este domingo ás 19:00, entramos em campo para defrentar os Bruxos, a única equipa que até ao momento nos consegiu bater, resulatdo esse obtido na 1ª volta deste torneio e pelo resultado de 9-5, esta equipa encontra-se no 6º lugar da classificação com 6 pontos.
Trata-se de mais um jogo que queremos e temos de vencer, sabemos perfeitamente o que falhou no jogo da 1ª volta e sabemos o que temos de corrigir e fazer para sair deste jogo com mais 3 pontos conquistados, por isso apesar das muitas dificuldades que vamos encontrar, temos de impor o nosso jogo e demonstrar porque estamos em 1º.
Acho que não vale a pena dizer mais nada, pois já conhecemos o advresário, resta desejar a todos um grande fim de semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário