Boas,
Depois de uma longa ausência, aqui está o regresso. O tempo e a vontade não têm sido muito, por isso o blog não ter sido actualizado.
A bola também voltou a rolar nos sintécticos de Matosinhos, e com isso continuamos nós também na nossa senda vitoriosa e a reforçar o estatuto de lideres.
O regresso á competição deu se contra a equipa do Spartak Imotep, equipa que se encontrava no 2º lugar da classificação a 1 ponto da nossa equipa e que ainda não tinha perdido qualquer jogo.
O jogo iniciou-se com as duas equipas a jogar de igual para igual, porém a equipa adversária consegiu adiantar se no marcador e colocar em vantagem por 2-0 em lances quase em minutos consecutivos, porém a nossa equipa soube reagir bem e continuamos a jogar o nosso futebol e ainda antes do intervalo haviamos de chegar á igualdade.
Na 2ª parte o nosso adversário entrou melhor e colocou-se outra vez na frente do marcador, mas a nossa equipa demonstrou mais uma vez a sua valia num ambiente adverso, com muito público afecto á equipa adversária, em desvantagem e contra uma boa equipa, fomos capazes de manter a calma e continuar a fazer o nosso jogo em busca dos três pontos. E foi neste ambiente que conseguimos o empate e a reviravolta no marcador chegando ao score de 3-4, e ainda tivemos força e espirito para sentenciar a partida e fazer o 3-5 final.
Em suma foi um jogo bem disputado, a nossa equipa a mostrar a sua superioridade, um jogo duro, rasgadinho, com lançes duros, mas foi um jogo sempre leal.
Queria deixar uma palavra de apreço ao Pires e ao Tito, que mesmo não sendo utilizados nenhum minuto nesta partida, foram tão ou mais importantes do que os que estivemos lá dentro. Outro agradecimento ao Zé e ao Viano, os nossos fiéis seguidores.
Por último gostava de realçar o grande ambiente vivido no pavilhão com muita gente a ver este jogo.
Abraço a todos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário