Os jogos deste fim de semana que passou foram todos adiados, devido a esse facto regressamos á competição dia 6 de Setembro.
Abraço
segunda-feira, 27 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Antevisão Juventude de Rio Tinto X Zastec
Este domingo pelas 19:00 entramos em campo para disputar mais um jogo.
Jogamos contra o Zastec que se encontra no 7º lugar com 3 pontos e um jogo a menos.
Podia dizer muita coisa acerca da forma de encararmos este jogo, mas não vou dizer nada, o que interressa e entar com tudo e ganhar mais este jogo para continuarmos rumo ao nosso objectivo.
Bom fim de semana para todos.
Jogamos contra o Zastec que se encontra no 7º lugar com 3 pontos e um jogo a menos.
Podia dizer muita coisa acerca da forma de encararmos este jogo, mas não vou dizer nada, o que interressa e entar com tudo e ganhar mais este jogo para continuarmos rumo ao nosso objectivo.
Bom fim de semana para todos.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
All Star Team, 6 - Juventude de Rio Tinto, 7
Boas,
Mais um jogo e mais uma excelente vitória desta grande equipa, mas só conquistada devido a muito suor, muita entrega, muita união, muita atitude e uma grande capacidade de luta e de acreditar sempre que a vitória era possível.
Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil e desde cedo entramos com vontade de nos colocar em vantagem o mais cedo possível, e concretizamos esse objectivo estando a ganhar por 0-2 sensivelmente desde os 10 min. do 1º tempo, contudo o adversário consegiu reagir e chegamos ao intervalo com o resultado em 5-4 a favor do adversário.
Na 2ªparte entramos decididos a dar a volta ao resultado, porém o adversário ia consegumdo resistir, mas devido á nossa qualidade e á nossa entrega conseguimos dar a volta ao marcador e acabamos com o resultado de 6-7 favorável á nossa equipa.
De agradecer o apoio do Zé e do Viana nos prestaram, e lamento o facto de não haver fotografias próprias para colocar num espaço sério como este, vai tudo para o artecorporal.

sexta-feira, 17 de julho de 2009
Antevisão All Star Team X Juventude De Rio Tinto
É já neste domingo pelas 20:00 que disputamos a 5ª jornada do torneio Indoor Soccer 1ª liga contra o All Star Team.
A nossa equipa encontra-se com a moral em alta depois da vitória da semana passada e de ascender ao 1º lugar da classificação com 9 pontos em 12 possíveis. A equipa que vamos defrontar encontra-se no 3º lugar com 7 pontos, sendo por isso vital assegurarmos mais uma vitória para continuarmos na senda das vitórias e em busca do nosso objectivo.
Vai ser mais um jogo de elevado grau de dificuldade, onde qualquer desatenção pode revelar-se fatal, será de importância extrema a concentração, a atitude, a entrega. Teremos de entar em campo calmos, mas a querer vencer desde o momento em que entramos no balneário para nos equipar, e entar com tudo e manter a mesma atitude até ao apito final. Sabemos das nossas qualidades e das nossas capacidades, mas só isso não será suficiente para trazer os 3 pontos para casa, contudo se pusermos em prática tudo o que sabemos, jogarmos o futsal que nos caracteriza de toque curto, apoiado, com boas movimentações, com uma boa coesão defensiva e aliarmos a tudo isso a garra que temos tido, a união, a vontade de vencer, a atitude certa estou certo que depois do apito final estaremos mais uma vez a festejar a vitória.
Quero deixar também aqui um apelo aos nossos adeptos para nos apoiarem com têm feito até aqui, de forma exemplar e em conjunto ajudarem nos a conquistar mais uma importante vitória, sem vocês não seria possível.
Por último queria desejar um grande fim de semana a todos e que domingos seja o culminar de mais um grande fim de semana.
A nossa equipa encontra-se com a moral em alta depois da vitória da semana passada e de ascender ao 1º lugar da classificação com 9 pontos em 12 possíveis. A equipa que vamos defrontar encontra-se no 3º lugar com 7 pontos, sendo por isso vital assegurarmos mais uma vitória para continuarmos na senda das vitórias e em busca do nosso objectivo.
Vai ser mais um jogo de elevado grau de dificuldade, onde qualquer desatenção pode revelar-se fatal, será de importância extrema a concentração, a atitude, a entrega. Teremos de entar em campo calmos, mas a querer vencer desde o momento em que entramos no balneário para nos equipar, e entar com tudo e manter a mesma atitude até ao apito final. Sabemos das nossas qualidades e das nossas capacidades, mas só isso não será suficiente para trazer os 3 pontos para casa, contudo se pusermos em prática tudo o que sabemos, jogarmos o futsal que nos caracteriza de toque curto, apoiado, com boas movimentações, com uma boa coesão defensiva e aliarmos a tudo isso a garra que temos tido, a união, a vontade de vencer, a atitude certa estou certo que depois do apito final estaremos mais uma vez a festejar a vitória.
Quero deixar também aqui um apelo aos nossos adeptos para nos apoiarem com têm feito até aqui, de forma exemplar e em conjunto ajudarem nos a conquistar mais uma importante vitória, sem vocês não seria possível.
Por último queria desejar um grande fim de semana a todos e que domingos seja o culminar de mais um grande fim de semana.
Concentração Máxima
segunda-feira, 13 de julho de 2009
O Bodegão, 5 - Juventude de Rio Tinto, 6
Este domingo realizamos mais um jogo a contar para o torneio Indoor Soccer 1ªliga. Este encontro era de extrema importância para nós, pois defrontavamos o 1º classificado e ganhando poderiamos ascender ao 1º posto da calssificação. Assim sendo encaramos este jogo com bastante seriedade(excepto o André que já foi com o aquecimento feito), e cientes da responsabilidade que tinhamos e famintos de ganhar o jogo e dar uma alegria á massa adepta que nos acompanhou.
Entramos muito bem em jgo, muito organizados e a circular com bastante qualidade a bola e as oportunidades iam surgindo em catadupa, até que na sequência de uma boa jogada e em que a bola embateu no poste por duas vezes Paulo Pimenta enviou a bola para o fundodas redes fazendo assim o 0-1. Depois deste golo a nossa equipa acalmou mais um pouco e continuou a praticar um bom futsal e aumentamos a vantagem por intermédio do João Gigolo David, um golo que nos deu ainda mais confiança para o que faltava do 1º tempo, e viriamos a aumentar ainda o score por intermédio do Serginho, chegando ao intervalo com o resultado em 0-3.
Entramos para a 2ª parte tranquilos, porém a equipa adversária entrou mais pressionate e com mérito conseguiram reduzir para 1-3, porém passado pouco tempo e mais uma vez por intermédio do Serginho passamos a liderar por 1-4. Nesta altura ia se destacando também o guardião do nosso templo o André que com um punhado de excelentes intervenções ia adiando o 2º golo da equipa adversária, mas foi incapaz de suster um remate forte de um jogador contrário que reduziu para o 2-4, mesmo assim a nossa equipa ia trocando bem a bola e ia conseguindo criar também oportunidades de golo e num desses lances Serginho fez o seu hat-trick. Pouco depois podíamos ter feito o 2-6, mas não fizemos e no lance a seguir sofremos o 3-5. A nossa equipa ia sentindo um pouco o cansaço em virtude de termos mexido muito pouco e sofremos o 4-5 numa fase do jogo menos boa da nossa parte, porém fomos ainda buscar forças para fazer o 4-6 por intermédio do Filipe Vinhas, mas ainda viemos a sofrer mais um golo fazendo o resultado final de 5-6.
Em suma foi excelente jogo da nossa parte, uma 1ªparte de grande nível e uma 2ªparte de sacrifício e trabalho, não queria deixar de agradecer e enaltecer os jogadores menos utilizados(Pires, Tito, João Vinhas) que do banco incentivaram, corrigiram e tudo fizeram para saírmos vitoriosos desta partida.
Por último, mas não menos importante a nossa massa adepta que liderada pelo nosso Zé nos apoiou do 1º ao último minuto, nos fez acreditar e nos fez alcançar o 1º lugar da classificação, sem vocês não seria possível, e vou deixar aqui os nomes dos adeptos que integraram a nossa comitiva pois acho que eles merecem: Zé o nosso inspirador, Ricardo Viana o nosso hooligan polaco, Fila e Cátia e por fim a namorada do Serginho que peço desculpa, não me recordo do nome. Este vitória só foi possível porque...
Entramos muito bem em jgo, muito organizados e a circular com bastante qualidade a bola e as oportunidades iam surgindo em catadupa, até que na sequência de uma boa jogada e em que a bola embateu no poste por duas vezes Paulo Pimenta enviou a bola para o fundodas redes fazendo assim o 0-1. Depois deste golo a nossa equipa acalmou mais um pouco e continuou a praticar um bom futsal e aumentamos a vantagem por intermédio do João Gigolo David, um golo que nos deu ainda mais confiança para o que faltava do 1º tempo, e viriamos a aumentar ainda o score por intermédio do Serginho, chegando ao intervalo com o resultado em 0-3.
Entramos para a 2ª parte tranquilos, porém a equipa adversária entrou mais pressionate e com mérito conseguiram reduzir para 1-3, porém passado pouco tempo e mais uma vez por intermédio do Serginho passamos a liderar por 1-4. Nesta altura ia se destacando também o guardião do nosso templo o André que com um punhado de excelentes intervenções ia adiando o 2º golo da equipa adversária, mas foi incapaz de suster um remate forte de um jogador contrário que reduziu para o 2-4, mesmo assim a nossa equipa ia trocando bem a bola e ia conseguindo criar também oportunidades de golo e num desses lances Serginho fez o seu hat-trick. Pouco depois podíamos ter feito o 2-6, mas não fizemos e no lance a seguir sofremos o 3-5. A nossa equipa ia sentindo um pouco o cansaço em virtude de termos mexido muito pouco e sofremos o 4-5 numa fase do jogo menos boa da nossa parte, porém fomos ainda buscar forças para fazer o 4-6 por intermédio do Filipe Vinhas, mas ainda viemos a sofrer mais um golo fazendo o resultado final de 5-6.
Em suma foi excelente jogo da nossa parte, uma 1ªparte de grande nível e uma 2ªparte de sacrifício e trabalho, não queria deixar de agradecer e enaltecer os jogadores menos utilizados(Pires, Tito, João Vinhas) que do banco incentivaram, corrigiram e tudo fizeram para saírmos vitoriosos desta partida.
Por último, mas não menos importante a nossa massa adepta que liderada pelo nosso Zé nos apoiou do 1º ao último minuto, nos fez acreditar e nos fez alcançar o 1º lugar da classificação, sem vocês não seria possível, e vou deixar aqui os nomes dos adeptos que integraram a nossa comitiva pois acho que eles merecem: Zé o nosso inspirador, Ricardo Viana o nosso hooligan polaco, Fila e Cátia e por fim a namorada do Serginho que peço desculpa, não me recordo do nome. Este vitória só foi possível porque...
...TODOS JUNTOS FOMOS UM SÒ
sábado, 11 de julho de 2009
Antevisão Bodegão X Juventude de Rio Tinto
Domingo pelas 21 horas teremos um encontro bastante difícil e que esperamos vencer. Vão se encontrar na quadra o 1º e o 2º classificado, porém em igualdade pontual.
Será um jogo de luta, de entrega, de muito empenho, teremos de ser mais, fortes, de querer ganhar mais que o adversário, de ser melhores, teremos de ser um só.
Este vai ser só mais um jogo, a vitória só irá valer 3 pontos e nada nos vai garantir, por isso vamos entrar tranquilos, sem stresses, organizados e a explanar o nosso futsal.
Sábado teremos jogo treino contra o Pôr do Sol ás 17horas e que servirá para consolidar mos a nossa equipa e a nossa forma de jogar. Vamos encarar este particular com a mesma seriedade de outro jogo qualquer e lutra pela vitória como é nosso apanágio.
Bom fim de semana a todos.
Será um jogo de luta, de entrega, de muito empenho, teremos de ser mais, fortes, de querer ganhar mais que o adversário, de ser melhores, teremos de ser um só.
Este vai ser só mais um jogo, a vitória só irá valer 3 pontos e nada nos vai garantir, por isso vamos entrar tranquilos, sem stresses, organizados e a explanar o nosso futsal.
Sábado teremos jogo treino contra o Pôr do Sol ás 17horas e que servirá para consolidar mos a nossa equipa e a nossa forma de jogar. Vamos encarar este particular com a mesma seriedade de outro jogo qualquer e lutra pela vitória como é nosso apanágio.
Bom fim de semana a todos.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Juventude de Rio Tinto, 16 - Indomáveis, 8
Boas,
Este jogo contou para a 3ª jornada deste torneio e assumia especial importância para a nossa equipa devido ao dessaire sofrido na jornada anterior.
Entramos em campo a decididos a resolver o jogo e a mostrar a nossa superioridade e assim o fizemos desde o apito inicial, através de uma boa circulação de bola, de uma boa movimentação e da boa organização que apresentamos. O jogo foi decorrendo e a atitude e a entrega foram sempre máximas, o que nos permitiu chegar a este score.
Sobre este jogo não tenho mais nada a dizer, os marcadores dos golos não sei quem foram, só sei que o Serginho fez sete golos.
Abraço
Este jogo contou para a 3ª jornada deste torneio e assumia especial importância para a nossa equipa devido ao dessaire sofrido na jornada anterior.
Entramos em campo a decididos a resolver o jogo e a mostrar a nossa superioridade e assim o fizemos desde o apito inicial, através de uma boa circulação de bola, de uma boa movimentação e da boa organização que apresentamos. O jogo foi decorrendo e a atitude e a entrega foram sempre máximas, o que nos permitiu chegar a este score.
Sobre este jogo não tenho mais nada a dizer, os marcadores dos golos não sei quem foram, só sei que o Serginho fez sete golos.
Abraço
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Juventude De Rio Tinto X Indomaveis
Domingo entramos em campo pelas 20horas para defrontar os Indomáveis.
Temos de levantar a cabeça depois do desaire da última jornada e temos de nos unir para chegar á vitória neste difícil jogo. Vamo nos concentrar no nosso objectivo que é a vitória e jogar bem e mostrar que o resultado da última jornada não passa de um acidente de percurso e que queremos e vamos ultrapassar.
Devido a não ter condições psicológicas, não deixarei nenhuma mensagem especial para este jogo, deixando só os votos de um bom fim de semana e que domingo todos estejamos a 200% para entrar dentro das 4 linhas e arrancar um bom jogo e a vitória que será de extrema importância para as nossas ambições.
Deixo aqui uma fotografia que penso que servirá de motivação para este jogo.
Temos de levantar a cabeça depois do desaire da última jornada e temos de nos unir para chegar á vitória neste difícil jogo. Vamo nos concentrar no nosso objectivo que é a vitória e jogar bem e mostrar que o resultado da última jornada não passa de um acidente de percurso e que queremos e vamos ultrapassar.
Devido a não ter condições psicológicas, não deixarei nenhuma mensagem especial para este jogo, deixando só os votos de um bom fim de semana e que domingo todos estejamos a 200% para entrar dentro das 4 linhas e arrancar um bom jogo e a vitória que será de extrema importância para as nossas ambições.
Deixo aqui uma fotografia que penso que servirá de motivação para este jogo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
