Domingo pelas 21 horas teremos um encontro bastante difícil e que esperamos vencer. Vão se encontrar na quadra o 1º e o 2º classificado, porém em igualdade pontual.
Será um jogo de luta, de entrega, de muito empenho, teremos de ser mais, fortes, de querer ganhar mais que o adversário, de ser melhores, teremos de ser um só.
Este vai ser só mais um jogo, a vitória só irá valer 3 pontos e nada nos vai garantir, por isso vamos entrar tranquilos, sem stresses, organizados e a explanar o nosso futsal.
Sábado teremos jogo treino contra o Pôr do Sol ás 17horas e que servirá para consolidar mos a nossa equipa e a nossa forma de jogar. Vamos encarar este particular com a mesma seriedade de outro jogo qualquer e lutra pela vitória como é nosso apanágio.
Bom fim de semana a todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário