Boas,
Mais um jogo e mais uma excelente vitória desta grande equipa, mas só conquistada devido a muito suor, muita entrega, muita união, muita atitude e uma grande capacidade de luta e de acreditar sempre que a vitória era possível.
Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil e desde cedo entramos com vontade de nos colocar em vantagem o mais cedo possível, e concretizamos esse objectivo estando a ganhar por 0-2 sensivelmente desde os 10 min. do 1º tempo, contudo o adversário consegiu reagir e chegamos ao intervalo com o resultado em 5-4 a favor do adversário.
Na 2ªparte entramos decididos a dar a volta ao resultado, porém o adversário ia consegumdo resistir, mas devido á nossa qualidade e á nossa entrega conseguimos dar a volta ao marcador e acabamos com o resultado de 6-7 favorável á nossa equipa.
De agradecer o apoio do Zé e do Viana nos prestaram, e lamento o facto de não haver fotografias próprias para colocar num espaço sério como este, vai tudo para o artecorporal.


Sem comentários:
Enviar um comentário