Este domingo pelas 19:00 entramos em campo para disputar mais um jogo.
Jogamos contra o Zastec que se encontra no 7º lugar com 3 pontos e um jogo a menos.
Podia dizer muita coisa acerca da forma de encararmos este jogo, mas não vou dizer nada, o que interressa e entar com tudo e ganhar mais este jogo para continuarmos rumo ao nosso objectivo.
Bom fim de semana para todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário