segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Bodegão, 5 - Juventude de Rio Tinto, 6

Este domingo realizamos mais um jogo a contar para o torneio Indoor Soccer 1ªliga. Este encontro era de extrema importância para nós, pois defrontavamos o 1º classificado e ganhando poderiamos ascender ao 1º posto da calssificação. Assim sendo encaramos este jogo com bastante seriedade(excepto o André que já foi com o aquecimento feito), e cientes da responsabilidade que tinhamos e famintos de ganhar o jogo e dar uma alegria á massa adepta que nos acompanhou.
Entramos muito bem em jgo, muito organizados e a circular com bastante qualidade a bola e as oportunidades iam surgindo em catadupa, até que na sequência de uma boa jogada e em que a bola embateu no poste por duas vezes Paulo Pimenta enviou a bola para o fundodas redes fazendo assim o 0-1. Depois deste golo a nossa equipa acalmou mais um pouco e continuou a praticar um bom futsal e aumentamos a vantagem por intermédio do João Gigolo David, um golo que nos deu ainda mais confiança para o que faltava do 1º tempo, e viriamos a aumentar ainda o score por intermédio do Serginho, chegando ao intervalo com o resultado em 0-3.
Entramos para a 2ª parte tranquilos, porém a equipa adversária entrou mais pressionate e com mérito conseguiram reduzir para 1-3, porém passado pouco tempo e mais uma vez por intermédio do Serginho passamos a liderar por 1-4. Nesta altura ia se destacando também o guardião do nosso templo o André que com um punhado de excelentes intervenções ia adiando o 2º golo da equipa adversária, mas foi incapaz de suster um remate forte de um jogador contrário que reduziu para o 2-4, mesmo assim a nossa equipa ia trocando bem a bola e ia conseguindo criar também oportunidades de golo e num desses lances Serginho fez o seu hat-trick. Pouco depois podíamos ter feito o 2-6, mas não fizemos e no lance a seguir sofremos o 3-5. A nossa equipa ia sentindo um pouco o cansaço em virtude de termos mexido muito pouco e sofremos o 4-5 numa fase do jogo menos boa da nossa parte, porém fomos ainda buscar forças para fazer o 4-6 por intermédio do Filipe Vinhas, mas ainda viemos a sofrer mais um golo fazendo o resultado final de 5-6.
Em suma foi excelente jogo da nossa parte, uma 1ªparte de grande nível e uma 2ªparte de sacrifício e trabalho, não queria deixar de agradecer e enaltecer os jogadores menos utilizados(Pires, Tito, João Vinhas) que do banco incentivaram, corrigiram e tudo fizeram para saírmos vitoriosos desta partida.
Por último, mas não menos importante a nossa massa adepta que liderada pelo nosso Zé nos apoiou do 1º ao último minuto, nos fez acreditar e nos fez alcançar o 1º lugar da classificação, sem vocês não seria possível, e vou deixar aqui os nomes dos adeptos que integraram a nossa comitiva pois acho que eles merecem: Zé o nosso inspirador, Ricardo Viana o nosso hooligan polaco, Fila e Cátia e por fim a namorada do Serginho que peço desculpa, não me recordo do nome. Este vitória só foi possível porque...



...TODOS JUNTOS FOMOS UM SÒ

1 comentário: