sexta-feira, 10 de julho de 2009

Juventude de Rio Tinto, 16 - Indomáveis, 8

Boas,
Este jogo contou para a 3ª jornada deste torneio e assumia especial importância para a nossa equipa devido ao dessaire sofrido na jornada anterior.
Entramos em campo a decididos a resolver o jogo e a mostrar a nossa superioridade e assim o fizemos desde o apito inicial, através de uma boa circulação de bola, de uma boa movimentação e da boa organização que apresentamos. O jogo foi decorrendo e a atitude e a entrega foram sempre máximas, o que nos permitiu chegar a este score.
Sobre este jogo não tenho mais nada a dizer, os marcadores dos golos não sei quem foram, só sei que o Serginho fez sete golos.
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário