Boas,
Este jogo contou para a 3ª jornada deste torneio e assumia especial importância para a nossa equipa devido ao dessaire sofrido na jornada anterior.
Entramos em campo a decididos a resolver o jogo e a mostrar a nossa superioridade e assim o fizemos desde o apito inicial, através de uma boa circulação de bola, de uma boa movimentação e da boa organização que apresentamos. O jogo foi decorrendo e a atitude e a entrega foram sempre máximas, o que nos permitiu chegar a este score.
Sobre este jogo não tenho mais nada a dizer, os marcadores dos golos não sei quem foram, só sei que o Serginho fez sete golos.
Abraço
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário