quinta-feira, 2 de julho de 2009

Juventude De Rio Tinto X Indomaveis

Domingo entramos em campo pelas 20horas para defrontar os Indomáveis.

Temos de levantar a cabeça depois do desaire da última jornada e temos de nos unir para chegar á vitória neste difícil jogo. Vamo nos concentrar no nosso objectivo que é a vitória e jogar bem e mostrar que o resultado da última jornada não passa de um acidente de percurso e que queremos e vamos ultrapassar.

Devido a não ter condições psicológicas, não deixarei nenhuma mensagem especial para este jogo, deixando só os votos de um bom fim de semana e que domingo todos estejamos a 200% para entrar dentro das 4 linhas e arrancar um bom jogo e a vitória que será de extrema importância para as nossas ambições.

Deixo aqui uma fotografia que penso que servirá de motivação para este jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário