sexta-feira, 26 de junho de 2009

Antevisão Bruxos X Juventude de Rio Tinto

Domingo pelas 19:00 no campo Zon vamos enfrentar os Bruxos a contar para a 2ªjornada do Torneio Indoor Soccer 1ªLiga.
Mais uma vez partimos para este jogo sem qualquer conhecimento sobre a equipa adversária, mas como já referi o que interessa somos NÓS. De referir que esta equipa por motivos que desconhecemos não realizou o seu 1º jogo do torneio encontrando-se em 5º lugar na tabela classificativa.
Quanto a nós, encontramo nos na 2ªposição com 3 pontos. Partimos para este jogo com um só objectivo: Ganhar, é isso que procuramos fazer em todos os jogos e é isso que prometemos à nossa massa adepta(onde é que andam?), lutar pelos 3 pontos em todos os jogos.
O grupo encontra-se bem, com a moral em alta depois da excelente vitória de domingo passado, mas com os pés bem assentes no chão e conscientes que o jogo de domingo já passou e que apesar da exclente vitória e exibição, só valeu 3 pontos e não nos garante nada para este jogo.
Este jogo começa 0-0 e só com a nossa atitude, empenho, espirito de equipa, a nossa união poderemos trazer os 3 pontos para casa.
Domingo teremos mais uma vez de sermos nós próprios e jogar o nosso futebol sem nós preocuparmos com mais nada e divertirmo nos dentro do campo.
A nossa união é a nossa vitória


Sem comentários:

Enviar um comentário