domingo, 14 de junho de 2009

Apresentação

Boas!!!
Em antes de mais fazer a apresentação, quem é a Juventude de Rio Tinto?
É um grupo de amigos que têm em comum o gosto e o prazer de jogar futsal, e este blog aparece para dar a conhecer um pouco melhor este clube e este grupo de amigos através dos seus jogos e dos torneios em que participamos por esses pavilhões fora.
Abraço a todos

1 comentário:

  1. No domingo lá estaremos para jogar com a mesma garra e com uma enorme vontade de trazer a vitoria para casa.
    E podem contar com o "Zé" a tempo e horas para comandar o aquecimento. =)
    Um abraço a todos os elementos da Juventude de Rio Tinto!
    Primeiro e último: "Ricardo Jingão"

    ResponderEliminar