Como é obvio não possuimos qualquer informação acerca da equipa adversária, mas isso não será o mais importante, o mais importante somo NÓS.
Não será um jogo fácil, será o jogo de estreia podendo advir daí algum nervosismo, o calor poderá também não ajudar, mas partimos com um só objectivo para este jogo: como disse o Zé, trazer os 3 pontos para casa e dar mais um alegria aos nossos fãs.
Para isso teremos de querer ganhar mais que o adversário, ser mais equipa, estar mais concentrados, mais unidos, mais coesos, iguais a nós próprios, teremos de deixar deixar a pele em campo, teremos de sair de campo sem poder das pernas, não pelas faltas que podemos vir a sofrer, mas sim por termos dado tudo por tudo durante a partida.
Tudo isto é na minha opinião é importante, senão não tinha falado nisto, mas mais importante que isso e que poderá fazer verdadeiramente a diferença é divertirmo-nos durante o jogo, encarar cada lançe com uma cara alegre, pois jogar futebol é a coisa que mais nos alegra e feliz deixa (tirando a super), agora a sério vamos acabar o jogo e sair satisfeitos com o que produzimos durante o jogo e ver na cara de cada um a alegria de nos termos divertido e a amizade que nos une.
Espero que não tenha sido muito filosófico e chato, mas isto é a minha visão das coisas.
Um grande Abraço e um grande fim de semana.

Guerreiros em corpo de jogadores de Futsal

Quero felicitar toda a equipa pelo bom desempenho no primeiro jogo e pelo resultado em si.
ResponderEliminarFoi uma vitória suada frente a uma grande equipa e mais uma vez conseguimos demonstrar que saber manter a calma é fundamental para atingirmos bons resultados.
Encontram-se todos de parabéns e como não poderia deixar de ser, esta vitória é dedicada ao nosso guardião André "Sapato" Ribeiro que por infortúnio do destino se lesionou ainda no período de aquecimento e vai ficar de fora por um período minímo de 15 dias.
Um abraço a todos os jogadores!
Primeiro e Último : "Ricardo Jingão"