De seu nome João David, trata-se da mais recente aquisição desta equipa, depois de várias observações dos seus jogos e de demoradas negociações para a compra do seu passe, finalmente conseguimos integrar esta mais valia no nosso plantel.
Estamos na presença de um dos mais promissores jogadores desta modalidade, com um fino recorte técnico, com um toque de bola que deixa as bancadas deliciadas, é um jogador que enche pavilhões, forte também a defender, sai a jogar com extrema classe e é ainda capaz de finalizar como só alguns sabem.
Do ponto de vista financeiro, foi um bom negócio, pois já conseguimos vender camisolas suficientes com o seu nome nas costas para pagar a sua transferência.
A direcção e o Mister Zé deixam aqui um voto de extrema confiança a este jogador e esperamos ser retribuidos dentro do campo.

agora sim isto é um blog decente !
ResponderEliminaras meninas que se cuidem que o paulo empurra me o cagalhão pa dentro .